O técnico do Inter, Mano Menezes, irá reconduzir o centroavante Alemão ao time titular na partida deste domingo (31), contra o Atlético-MG. Porém, por conta disso, o atacante Pedro Henrique deve ir para o banco de reservas. Conforme apurado por GZH, a ideia do treinador é manter Mauricio no meio-campo, com Wanderson reassumindo de vez a titularidade na ponta esquerda.
Sem contar com Taison e Alan Patrick, ainda voltando de lesão, o treinador não abre mão de Mauricio por conta da criatividade no meio-campo. Desta forma, entre Wanderson e Pedro Henrique, o comandante deve optar pelo antigo titular, que já iniciou o jogo contra o Palmeiras e está recuperado e em boas condições físicas.
O principal problema de Mano Menezes está na zaga. No treino desta quinta (29), Rodrigo Moledo sofreu uma leve contusão e ainda não foi liberado pelo departamento médico. A tendência é de que o zagueiro seja preservado para o jogo contra o Melgar-PER, na quinta (4), pela Copa Sul-Americana. Em contrapartida, o Colorado terá os retornos de Bustos e Renê, recuperados de lesão.
O provável time do Inter para o jogo contra o Atlético-MG, no domingo (31), às 16h, tem: Daniel; Bustos, Mercado, Vitão e Renê; Gabriel, Edenilson, Carlos de Pena e Mauricio; Wanderson e Alemão.
Para o jogo contra o Melgar, na quinta (4), a expectativa de Mano Menezes é contar com os retornos de Rodrigo Moledo, Alan Patrick e Taison. Já o atacante Braian Romero, contratado do River Plate, deve ficar no banco de reservas. Por sua vez, o centroavante Mikael, também anunciado pelo clube, ainda precisará de duas a três semanas para aprimorar a forma física.