O Inter fechou na tarde desta sexta-feira (1) a preparação para o jogo contra o Ceará, sábado (2), na Arena Castelão. Apenas os 15 minutos iniciais, quando os jogadores realizavam o aquecimento, foram liberados para o registro de imagens. Depois, os portões do Estádio Alcides Santos, no bairro do Pici, foram fechados.
Com muitos desfalques por preservação e também por ter atletas no departamento médico, Mano Menezes deve optar por um esquema alternativo com três zagueiros.
Antes do início da atividade foi possível observar o treinador conversando com Liziero, que deve ganhar uma oportunidade, e depois com ele, mais Rodrigo Moledo, Moisés e Johnny.
Depois de treinar em algumas oportunidades como zagueiro, Moisés deve exercer está função. A ideia é liberar Thauan Lara para a fase ofensiva.
Os dois titulares que vieram para Fortaleza não tem escalação assegurada. A tendência é que o volante Gabriel fique no banco, enquanto Gabriel Mercado concorre com Rodrigo Moledo por um lugar na equipe.
Uma outra dúvida está entre Caio Vidal e Estevão. A definição de qual deles irá iniciar a partida será decisiva para que se conheça a posição de Taison. Se o primeiro for escolhido, o camisa 7 jogará no meio, caso contrário fará companhia a Wesley Moraes no ataque.
A provável escalação do Inter tem: Keiller; Kaique Rocha, Moledo (Mercado) e Moisés; Heitor, Johnny, Liziero, Taison e Thauan Lara; Caio Vidal (Estevão) e Wesley Moraes.
Inter e Ceará jogam neste sábado (2), às 19h, na Arena Castelão.