Os laterais Renê e Bustos deram mais alguns passos para retornar aos gramados. Na manhã desta quarta-feira (13), os jogadores do Inter, que se recuperam de lesões musculares, foram liberados para correr ao redor dos campos do CT Parque Gigante.
Quando perdeu ambos para o departamento médico, no início de julho, o Inter deu um prazo de até três semanas para que voltassem aos treinos com o restante do elenco. O objetivo é contar com a dupla no jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, contra o Melgar, no dia 4 de agosto.
Quem está mais próximo de ficar à disposição de Mano Menezes é Wanderson. O atacante já iniciou as corridas há uma semana e tem previsão de volta contra o São Paulo, no dia 20, ou Palmeiras, dia 24.
Desta forma, o departamento médico do clube ficaria apenas com o meia Alan Patrick, que só deve ser utilizado na segunda partida contra os peruanos, pelo torneio continental.
Além disso, há o caso de Taison, que ainda não teve divulgado o resultado do exame de imagem para saber a gravidade da contusão na coxa esquerda.