O lateral-esquerdo Renê desfalcará o Inter pelas próximas duas semanas. O jogador foi submetido a um exame de imagem e teve diagnosticada uma lesão muscular na coxa esquerda.
Caso o prazo dado pelo departamento médico se confirme, o atleta só voltará a treinar na semana em que o Inter enfrentará o Colo-Colo, no Chile, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. A partida está agendada para o dia 28 de junho. Com isso, Moisés retoma a titularidade já nesta quarta-feira (15), contra o Goiás, pela 12ª rodada do Brasileirão.
Além do lateral, o técnico Mano Menezes também deve perder Rodrigo Dourado. O volante apresentou um desconforto no músculo posterior da coxa direita e permaneceu na academia do CT Parque Gigante. A tendência é que não acompanhe a delegação que viaja, na tarde desta terça (14), para Goiânia.
A boa notícia ficou por conta da recuperação de Wanderson. Depois de apresentar entorses no tornozelo e joelho direito, o atacante participou do treino desta manhã. Ao menos, esteve presente do aquecimento, na única parte da atividade aberta para a imprensa.
Com isso, a provável escalação colorada teria: Daniel; Bustos, Vitão, Mercado e Moisés; Johnny (Mauricio), Gabriel, Edenilson, Alan Patrick e Wanderson; David.