Alan Patrick e Paulo Victor são os novos desfalques do Inter para enfrentar o Coritiba, nesta sexta-feira (24), às 21h30min, no Beira-Rio, pela 14ª rodada do Brasileirão. Os dois atletas apresentam sintomas gripais e não participaram do treino desta quinta-feira (23). O garoto Thauan Lara é a novidade entre os relacionados de Mano Menezes.
Alan Patrick e Paulo Victor já não haviam participado do treinamento da quarta-feira. O Inter informou que os dois tiveram dois testes para covid-19 com resultados negativos, mas, ainda assim, o clube optou por deixá-los fora da partida. Mano já não contava com Wanderson, lesionado, e Mercado, David e Moisés, suspensos.
Como Renê está na fase final de recuperação de lesão, Thauan Lara é o único lateral-esquerdo de origem à disposição de Mano Menezes para encarar os paranaenses. O jovem, de 18 anos, porém, não disputou nenhuma partida pelo profissional na temporada. Ele soma apenas 10 minutos no time de cima, no Brasileirão do ano passado. A alternativa de improvisação na lateral é o volante Liziero.
Além de Thauan Lara, os atacantes Wesley Moraes, Caio Vidal e Gustavo Maia são novidades entre os relacionados em relação ao jogo contra o Botafogo, no final de semana.
A provável escalação do Inter para enfrentar o Coxa tem: Daniel; Fabricio Bustos, Rodrigo Moledo, Vitão e Liziero (Thauan Lara); Gabriel e De Pena; Edenilson, Taison e Pedro Henrique; Alexandre Alemão.