A derrota de virada no Beira-Rio para o Botafogo encerrou a invencibilidade de 14 jogos de Mano Menezes no comando do Inter. No final da partida, confusão envolvendo as duas equipes e muita reclamação contra a arbitragem, comandada por Savio Pereira Sampaio.
Na saída de campo, o atacante Pedro Henrique, que entrou no segundo tempo na vaga de David, não escondeu o descontentamento e deu o tom da revolta dos jogadores frente ao resultado negativo:
— Infelizmente, o jogo é controlado pelo árbitro. Quem tem de controlar a tensão é ele, não incendiar o jogo. Não é demérito da derrota. O Botafogo virou contra a gente. Mas, nós fizemos um gol que foi anulado. Ele (árbitro) poderia ter conduzido melhor. Ele é quem tem de controlar o jogo. É a primeira e última vez que falo da arbitragem. Mas hoje, infelizmente, foi lamentável.
Em relação ao desempenho da equipe, Pedro Henrique lamentou a virada depois de abrir 2 a 0 e com um jogador a mais desde os primeiros minutos, mas destacou a importância da continuidade do trabalho do clube.
— Começamos bem. A gente vem numa crescente. Quando ganhamos, não estava tudo certo. Agora, também não está tudo errado. Temos uma boa equipe, um bom comandante, vamos fazer uma boa temporada — definiu.
O próximo compromisso do Inter é na sexta-feira (24) diante do Coritiba, no Beira-Rio, em jogo da 14ª rodada do Brasileirão.