O Inter e os jogadores do clube utilizaram as redes sociais para prestar apoio a Edenilson. Uma imagem postada pelo clube no Instagram foi reproduzida por diversos companheiros do jogador em seus perfis. O camisa 8 da equipe colorada afirma ter sido vítima de injúria racial durante partida contra o Corinthians. Rafael Ramos, jogador do time paulista, foi preso em flagrante e liberado após pagamento de fiança.
Vitão, um dos mais exaltados após o início da confusão ainda no gramado, está entre aqueles que utilizaram as redes sociais para prestar solidariedade a Edenilson. Keiller, Bruno Méndez, Gabriel Mercado, Bustos, Rodrigo Dourado, Moisés, Mauricio, Alan Patrick, Pedro Henrique, Carlos De Pena e Lucas Ramos também publicaram a imagem divulgada pelo clube.
Taison não chegou a reproduzir a nota do Inter, mas também utilizou o seu perfil no Instagram para mostrar apoio a Edenilson. O camisa 10 publicou uma mensagem para o companheiro. Paulo Vitor publicou em suas redes a nota divulgada por Edenilson.
Ex-colega de Edenilson, D'Alessandro também publicou uma montagem com o símbolo do Inter e os dizeres "Contra o Racismo".