O técnico Mano Menezes tem mantido o mistério sobre o time do Inter que começará a partida diante do Atlético-GO, na segunda-feira (30), às 20h, no Beira-Rio. Neste domingo (29), com portões fechados, o treinador comandou o último treino antes do confronto e ajustou os últimos detalhes da equipe.
São duas dúvidas que pairam sobre a escalação colorada para o jogo. Na defesa, Gabriel Mercado está suspenso. O argentino pode ser substituído por Bruno Méndez ou Kaique Rocha. O uruguaio já tem quatro partidas disputadas no Brasileirão e a comissão técnica tem preferência por não utilizá-lo na competição para ganhar tempo durante as conversas com o Corinthians para a permanência dele em Porto Alegre. Kaique, por sua vez, está voltando de lesão e readquirindo ritmo de jogo.
O outro suspense alimentado por Mano Menezes é sobre uma questão que gera expectativa na torcida colorada: Alan Patrick e Taison jogando juntos. Alan, que não foi inscrito na fase de grupos da Sul-Americana, volta ao time e deve ser titular. O camisa 7, porém, ainda não atingiu 100% das condições físicas e deve começar a partida no banco de reservas. Assim, o ataque com mais mobilidade, formado por Wanderson e David, deve ter sequência.
Por outro lado, o treinador colorado deu indícios de que espera o Atlético-GO com uma marcação reforçada, tendo uma linha de cinco defensores. O provável time do Inter para enfrentar o Atlético-GO tem Daniel; Bustos, Vitão, Bruno Méndez (Kaique Rocha), Renê; Rodrigo Dourado, Edenilson, De Pena, Alan Patrick; Wanderson e David.
*Colaborou Bruno Flores