Em busca de um novo técnico após a demissão de Alexander Medina, a diretoria do Inter irá se reunir até segunda-feira (18) com Mano Menezes, 59 anos. O treinador está em Porto Alegre e disposto a ouvir a proposta colorada. Ele é o nome preferido do coordenador técnico Paulo Autuori, enquanto Lisca seria a alternativa.
No último sábado (17), a filha de Mano e assessora de imprensa do técnico, Camilla Menezes, publicou uma foto no Instagram de Mano com o neto comendo pipoca no Parque Moinhos de Vento, em Porto Alegre.
Ex-técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes está sem clube desde setembro de 2021, quando deixou o Al-Nassr, da Arábia Saudita. Recentemente foi bicampeão da Copa do Brasil com o Cruzeiro, em 2017 e 2018. Nas categorias de base, comandou o Inter entre 2000 e 2002.
Depois de Miguel Ángel Ramírez, Diego Aguirre e Alexander Medina, a direção do Colorado optou por contratar técnicos brasileiros. Caso não ocorra o acordo com Mano Menezes, Lisca é a alternativa. Experiente nas categorias de base do clube, ele comandou a equipe profissional nos últimos três jogos da Série A, em 2016, e na última temporada esteve no Vasco.