Alemão caiu nas graças da torcida do Inter após fazer três gols e ser decisivo nos últimos três jogos. Porém, a sequência de partidas com bom desempenho não chega a ser novidade no Colorado. Nos últimos dois anos, três atacantes conseguiram marcar em três jogos consecutivos.
Em agosto de 2021, Yuri Alberto marcou cinco gols em três partidas válidas pelo Campeonato Brasileiro. Contra o Flamengo, na goleada por 4 a 0, Yuri fez três. Depois, na vitória por 4 a 2 sobre o Fluminense, o atacante anotou um gol. Contra o Santos, marcou mais um, no empate em 2 a 2 na Vila Belmiro.
Agosto também foi um mês de jogadores decisivos em 2020. Sob comando de Eduardo Coudet, Guerrero e Thiago Galhardo fizeram gols em jogos sequenciais. No início do mês, o peruano fez três gols no período, nas vitórias sobre Coritiba e Santos e na derrota para o Fluminense, jogo que também acabou sendo marcante pela lesão do centroavante e pela estreia de Yuri Alberto.
Galhardo conseguiu uma marca mais impressionante. Em seis jogos consecutivos, o atacante marcou pelo menos um gol. Ao longo desta sequência, ele anotou oito nas vitórias sobre Atlético-GO, Atlético-MG, Botafogo e Ceará e nos empates diante de Palmeiras e Bahia. Hoje emprestado ao Celta de Vigo-ESP, o atacante pode retornar ao Beira-Rio em breve.