Aliviado com a vitória do Inter sobre o Grêmio por 1 a 0, pelo Gauchão, o técnico Alexander Medina detalhou algumas escolhas feitas para a disputa do Gre-Nal 435. A opção por David no comando de ataque foi a que mais deu resultado. Foi do camisa 17 o gol do triunfo sobre o maior rival.
— Ele é o jogador que mais se assemelha ao que queremos. David jogou por dentro pelo Fortaleza. Não é posição diferente para ele. Tivemos muitas oportunidades de gols. Foi a segunda partida que ele fez gol. Temos de trabalhar com os jogadores que temos. É a melhor forma de conseguir as vitórias e seguir crescendo — destacou.
Além de David, Medina citou Wesley Moraes e Matheus Cadorini, que trazem outras possibilidades ao time colorado. O perfil buscado por Medina, no momento, se assemelha ao de Yuri Alberto, vendido ao Zenit, da Rússia.
— Dentro do nosso plantel, temos de ter diferentes alternativas. Um centroavante que faça o pivô, como Wesley Moraes ou Cadorini, mas também gosto de ter um centroavante móvel, para encontrar os espaços e se associar, como era o Yuri Alberto — concluiu.