A derrota para o Ypiranga não abala o planejamento do Inter para a temporada. Depois do 3 a 1 sofrido no Colosso da Lagoa na tarde deste sábado (5), o vice de futebol colorado, Emílio Papaleo Zin, demonstrou confiança no trabalho do técnico Alexander Medina e prometeu reforços para o restante do ano.
— Não tivemos uma jornada boa, e o resultado não nos agradou. Mas vamos reafirmar a nossa confiança na comissão técnica. Estamos vigilantes ao mercado, e essa reformulação não está esgotada — afirmou.
Papaleo confirmou que a contratação do lateral-direito Fabricio Bustos, do Independiente, está bem encaminhada — reforçar a posição virou uma necessidade ainda maior por conta do começo de temporada irregular de Heitor.
— Quanto ao Bustos, é uma questão de dias para resolver situações contratuais. Sobre Gabriel e Bruno, são situações encaminhadas que devem ser resolvidas nos próximos dias. É começo de temporada, um novo modelo de jogo e nova preparação física sendo observados. Estamos convictos e sabemos nossas dificuldades. Não tenho dúvida que vamos superá-las — acrescentou o dirigente.
Papaleo preferiu não avançar quando perguntado sobre a possibilidade de contratar o atacante Marrony, que tem passagens por Vasco e Atlético-MG e atualmente defende o Midtjylland, da Dinamarca. O nome dele foi especulado ao longo do fim de semana.
— Nós não temos nada definido. Só falamos em nome quando as coisas estão bem definidas. Torcedor colorado, fique tranquilo que estamos trabalhando firmemente para reforçar o grupo. Os jogadores que estão sendo especulados, muitos deles têm algum fundo de possibilidade, outros, não. A linha do departamento de futebol é essa, sob pena de algum negócio frustrado — finalizou.
O Inter volta a campo na próxima quarta-feira, quando recebe o Novo Hamburgo, no Beira-Rio, às 21h30min.