A partir do próximo domingo (28), contra o Santos, o Inter passará a cobrar ingressos de crianças entre cinco e 11 anos que não sejam sócias do clube. O valor será de R$ 12,50. Parte da quantia arrecadada nestas entradas será doada para projetos sociais que trabalhem com pequenos.
Membros da modalidade de associação chamada "Sócio Coloradinho", que tem o custo de R$ 6,25 por mês, não precisarão comprar ingresso, apenas fazer check-in para os jogos, e terão acesso a qualquer setor da área livre do Beira-Rio ou setores marcados conforme disponibilidade.
— Precisamos saber exatamente quem e quantas pessoas acessam o estádio. Valorizando o sócio coloradinho e confirmando a presença de todos os menores, temos uma operação mais eficiente e conseguimos disponibilizar mais ingressos para as demais categorias sociais — pontuou Victor Grunberg, vice-presidente de administração do Inter.
Crianças de zero a quatro anos seguirão tendo acesso gratuito e liberado para o Beira-Rio durante as partidas. O Colorado ocupa a oitava posição na tabela de classificação, com 47 pontos, e ainda briga por uma vaga na Libertadores do ano que vem.