A publicação do decreto número 56.119, que permite a flexibilização das medidas de enfrentamento ao coronavírus no Rio Grande do Sul, foi recebida com empolgação pelo Inter, que neste sábado (20) enfrentará o Flamengo.
Com a liberação de 100% de público nos estádios, o Colorado poderá contar com um Beira-Rio lotado diante dos cariocas. A verificação do comprovante vacinal segue até Porto Alegre completar 90% do público adulto com o ciclo completo. O uso de máscaras também segue obrigatório.
— Desde o início do ano, nós estávamos preparados para receber 30,50, 80 e até 100% de público. Com a publicação, nós vamos pode ter até 50 mil torcedores no estádio — disse o vice-presidente de administração e de patrimônio do Inter, Victor Grunberg.
Desde o início da pandemia, o maior público em estádios em Porto Alegre foi registrado no Gre-Nal do dia 6, vencido pelo Inter por 1 a 0. Naquela noite de sábado, 25.971 torcedores compareceram ao Beira-Rio.
Os portões do estádio colorado irão abrir às 18h30min deste sábado, três horas antes do início programado para a partida válida pela 34ª rodada do Brasileirão.
Confira a nota divulgada pelo Inter:
Contra o Flamengo, o Beira-Rio terá 100% da sua capacidade do estádio liberada.
Assim, algumas categorias não disputam mais ingressos (Cadeira Locada, Perpétua e Carteira Vermelha) e têm novamente seus lugares assegurados, mediante check-in e E-ticket.
O Clube já disponibilizou no seu site nova carga de ingressos para todas as categorias. Os sócios do Inter e Colorados do Coração já garantiram 11 mil ingressos.
O Inter com sua torcida é muito mais forte!