O Inter brigou pelos três pontos, mas não conseguiu sair com um resultado positivo de Belo Horizonte. Na noite deste sábado (2), o Colorado perdeu para o Atlético-MG por 1 a 0 e se manteve na sétima posição da tabela do Brasileirão com 32 pontos.
Convocado por Tite para a Seleção Brasileira, a quem se apresenta nos próximos dias, Edenilson analisou a derrota colorada, fora de casa, lamentando o gol sofrido já no final da partida, quando o time diminuiu o ritmo.
— Faltou um pouco de tranquilidade na hora de definir as jogadas. Tivemos volume, no melhor momento eles fizeram o gol. Já tinha passado dos 30 minutos e aí ficou ruim de buscar. Fizemos o que o professor havia nos proposto no vestiário — ressaltou.
Agora, o Colorado volta a campo na próxima quarta-feira (6), às 19h, contra o Ceará pela 24ª rodada do Brasileirão. O reencontro com a torcida no Beira-Rio será contra a Chapecoense, no próximo final de semana. Além desses dois jogos, Edenilson ainda desfalca a equipe de Diego Aguirre também contra o América-MG.
O objetivo do Inter é cada vez mais se aproximar do G-4, zona que garante vaga para a Libertadores de 2022.