O Inter encerrou, neste sábado (4), no CT Parque Gigante, o primeiro ciclo de trabalho visando o embate diante do Sport. O técnico Diego Aguirre ainda permanece com dúvidas para definir a escalação para enfrentamento que ocorrerá em nove dias no nordeste brasileiro. A tendência é que o esboço do time seja colocado em prática nos treinos.
A atividade teve momentos específicos para sessões físicas, técnicas e táticas. O grupo, que conta com algumas ausências, foi orientado pela comissão técnica em momentos distintos visando a performance não somente diante do próximo adversário, mas também para a sequência da temporada.
Sem os selecionáveis Paolo Guerrero, Carlos Palacios e Edenilson, além de Taison, que está em recuperação na coxa direita, o técnico deve esboçar a escalação somente na próxima semana. Entre segunda-feira (6) e domingo (12), serão sete treinamentos exclusivos para colocar em prática a estratégia para o enfrentamento.
Rodrigo Dourado está suspenso, assim como o meia-atacante chileno. Por outro lado, Lindoso volta de suspensão e poderá formar dupla de volantes com Johnny.
Com isso, a grande dúvida seria quanto ao substituto do camisa 10. Boschilia e Maurício são os cotados. Nas laterais, Gabriel Mercado e Saravia serão reavaliados. Heitor pode seguir como titular. Na esquerda, Moisés tem a concorrência real a cada dia de Paulo Victor, que vem crescendo de rendimento.
As dúvidas serão sanadas no decorrer dos trabalhos da próxima semana. O domingo será de folga para o elenco, que se representa na próxima segunda.