A reapresentação do elenco do Inter na tarde desta terça-feira (15), no CT Parque Gigante, pode apresentar uma novidade. A expectativa é de que Taison possa ser reintegrado aos treinamentos e, assim, ficar à disposição de Diego Aguirre para o duelo com o Fortaleza, agendado para o próximo domingo (19).
O meia-atacante está afastado dos gramados desde o início do mês, quando teve diagnosticada uma lesão muscular na coxa direita, após o empate com o Atlético-GO, em Goiânia.
Na época, a previsão de retorno era de três semanas. No entanto, o jogador tem apresentado evolução durante a fisioterapia e o prazo pode ser antecipado. Tudo dependerá, claro, da resposta física apresentada na retomada das atividades.
Como a partida contra o Bragantino foi adiada, por conta das convocações para as Eliminatórias Sul-Americanas, o camisa 10 desfalcou o Inter apenas na vitória sobre o Sport, nesta segunda-feira (14).
Repatriado nesta temporada, após uma década atuando no futebol ucraniano, Taison já disputou 17 partidas e é considerado uma das lideranças do vestiário. Neste período, porém, já sofreu duas lesões musculares na perna direita.