O Inter está escalado para o primeiro jogo do returno do Campeonato Brasileiro. Sem Taison, lesionado, e Rodrigo Dourado, suspenso, o técnico Diego Aguirre manda a campo Mauricio e Caio Vidal como substitutos, deixando a equipe mais ofensiva para enfrentar o Sport.
Assim, o time para a partida das 20h desta segunda-feira, na Ilha do Retiro, em Recife, terá Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso; Caio Vidal, Edenilson, Mauricio e Patrick; Yuri Alberto.
No banco de reservas, Aguirre tem à disposição outros 12 jogadores: Marcelo Lomba, Emerson Júnior, Heitor, Paulo Victor, Kaique Rocha, Zé Gabriel, Johnny, Boschilia, Gustavo Maia, Juan Cuesta, Matheus Cadorini e Guerrero.
O Sport também está escalado pelo técnico paraguaio Gustavo Florentín, com Mailson; Hayner, Sabino, Rafael Thyere e Sander; José Welison, Marcão, Chico e Everton Felipe; Mikael e André.
O árbitro do jogo é André Luiz de Freitas Castro (GO), auxiliado por Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Rafael Trombeta (PR). O responsável pelo VAR será Marcio Henrique de Gois (SP).
Se vencer, o Inter termina a rodada em nono, com 26 pontos, apenas três atrás do Corinthians, primeiro integrante do G-6. Mas, em caso de derrota, a equipe colorada segue com 23 pontos, somente dois acima da zona de rebaixamento.