Faltam 10 dias para o Inter voltar a campo, diante do Sport, no Recife, pelo Brasileirão. Ainda assim, o técnico tem algumas questões a ajustar no time. O meio-campo da equipe não é o ponto de principal preocupação e sem Rodrigo Dourado, o técnico Diego Aguirre deve dar sequência a Johnny.
O jovem volante foi titular no empate em 0 a 0 com o Atlético-GO, em Goiânia. Na ocasião, ele substituiu Rodrigo Lindoso, e foi escolhido por Aguirre por conta de suas características.
— Optei pelo Johnny para buscar manter o equilíbrio defensivo. Defensivamente não sofremos e mantivemos o zero no nosso placar. Era um dos nossos objetivos — explicou o técnico após a partida.
Contra o Sport, Johnny deve jogar ao lado de Lindoso. Rodrigo Dourado está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não pode atuar. Ainda que faltem 10 dias para o jogo, a tendência é que o técnico mantenha o jovem volante no time.
— Tenho falado muito com o Johnny, ele pode jogar como primeiro ou segundo (volante). É um bom jogador — acrescentou.
Aos 19 anos, Johnny acumula convocações para a Seleção dos Estados Unidos e é visto como o futuro volante titular do Inter. O espaço para o volante no time deve aumentar em 2022. Rodrigo Lindoso, por exemplo, tem contrato até o fim de 2021 e ainda não tem sua permanência garantida na próxima temporada.