O Inter ainda pretende manter o mistério sobre o substituto de Rodrigo Lindoso. Suspenso para o jogo diante do Atlético-GO, o volante é desfalque e deixa em aberto uma vaga no time. No penúltimo treino antes do jogo, o último antes da viagem a Goiânia, o Colorado trabalhou com alternativas para suprir a ausência do jogador.
O técnico Diego Aguirre comandou a última atividade em Porto Alegre nesta sexta-feira (27). O treinador fez trabalhos táticos e técnicos com o elenco e testou alternativas para a vaga de Lindoso. Ao fim da tarde, o elenco viaja a Goiânia. O último treino antes da partida ocorre no sábado, no Estádio da Serrinha, quando Aguirre deve confirmar a equipe.
Sem Rodrigo Lindoso, a ideia da comissão técnica é ter um equilíbrio na equipe, fortalecendo o poder de marcação sem perder capacidade ofensiva. A escolha de Johnny como substituto manteria a base da equipe, sem necessidade de mudanças táticas. Contudo, há a possibilidade de Edenilson ser recuado para a inclusão de um meia com mais criatividade. Neste caso, Mauricio e Boschilia seriam as opções.
Enquanto isso, o Departamento de Futebol também recebe um reforço para fornecer ao técnico Diego Aguirre. Gustavo Maia, atacante de 20 anos, chega por empréstimo do Barcelona B e assina contrato até dezembro de 2022 com o Inter.