Cogitado no Inter, Léo Baptistão desembarcará em território brasileiro em breve. O atacante deixou a China nas últimas horas para retornar ao seu país natal. Segundo a direção colorada, não há acerto com o jogador, e o estafe do atleta garante que a viagem não tem relação com a especulação com o Colorado.
Livre após rescisão amigável com o Wuhan-CHN, o profissional ainda residia na Ásia. O retorno para o Brasil é para ficar próximo dos familiares que moram no litoral do Estado de São Paulo. GZH com pessoas próximas a Léo que não há qualquer relação do deslocamento com possível acerto com o Inter.
A direção colorada admite o interesse no jogador, mas reafirma que o nome é apenas analisado internamente. Há o entendimento da necessidade de buscar mais um atacante pelos lados do campo para ficar à disposição de Diego Aguirre.
Além do Inter, Léo Baptistão também gera interessa de clubes do México e da Espanha, mercado com maior poder financeiro. Pesa a favor do Inter o desejo do jogador em atuar no Brasil, já que ele construiu boa parte da carreira no Exterior. O jogador de 28 anos deixou o país há uma década, ainda nas categorias de base, e se profissionalizou na Espanha.