O Inter deixa Goiânia com um ponto conquistado após o empate com o Atlético-GO em 0 a 0 pela 18ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, a equipe permanece na 10ª posição, com 23 pontos, quatro a menos do que o Corinthians, que está em sexto.
Mais uma vez, as redes sociais coloradas fizeram críticas à atuação de Patrick no meio de campo colorado. Após a partida, o técnico Diego Aguirre reconheceu que o jogador vem oscilando dentro de campo.
— Vocês conhecem ele melhor que eu, viram toda a sequência anterior dele. Era um jogador importante no ano passado, já mostrou qualidade, mas está irregular, oscilando boas e atuações abaixo. Temos de tê-lo perto, porque é um bom jogador, mas tem de ter mais regularidade em rendimento. Trabalha bem, se esforça, é normal que tenha melhores fases e momentos. Meu trabalho é também transmitir confiança para os jogadores — pontuou o uruguaio.
Outro atleta que recebe críticas por suas atuações é o lateral-esquerdo Moisés, que foi substituído nas duas últimas partidas por Paulo Victor, garoto de 20 anos que veio do Botafogo nos últimos meses. O treinador colorado também foi questionado sobre os jogadores do lado esquerdo:
— O Moisés tem uma experiência, trajetória, muitos jogos pelo Inter. Isso eu valorizo, eles estão brigando por posição. Bom que o Paulo (Victor) esteja perto, entrou muito bem nos últimos dois jogos. Independentemente de quem começa, o outro pode acrescentar alguma característica. Estou tranquilo para a posição.
O Inter só volta a atuar pelo campeonato nacional no dia 13 de setembro, contra o Sport, pela 20ª rodada do Brasileirão, a primeira do returno.