Thiago Galhardo ficou de fora da partida do Inter contra o Fluminense, pelo Brasileirão, neste domingo (15). De acordo com o vice de futebol do Inter, Emilio Papaléo, a decisão partiu dos dirigentes do clube. Segundo o staff do jogador, a liberação se deu em razão da necessidade do atleta de resolver "problemas pessoais de caráter urgente e inadiável".
Em contato com a reportagem de GZH, logo após o jogo diante dos cariocas, o empresário de Thiago Galhardo, Flávio Trivella, afirmou que o atacante colorado não irá se reapresentar ao Inter nesta segunda-feira (16), pois segue resolvendo "questões particulares". O Colorado tem atividade marcada para as 10h3omin desta segunda.
— Não vai se apresentar amanhã (segunda), não. Ele está resolvendo problemas que só na terça-feira irão se definir — afirmou Flávio Trivella.
Conforme o narrador e colunista de GZH, Pedro Ernesto Denardin, Thiago Galhardo foi até a sala do executivo de futebol, Paulo Bracks, na sexta-feira (13), e o questionou sobre o motivo de não ter entrado em campo no confronto contra o Flamengo, no último domingo (8).
Como resposta, ainda segundo Denardin, Bracks o comunicou de que ele ficaria de fora da concentração do duelo contra o Fluminense e a situação seria repassada ao vice de futebol, Emilio Papaléo.