Titular no jogo de ida, em Salvador, na vitória por 1 a 0, Johnny deve ganhar mais uma chance no meio-campo do Inter diante do Vitória, pela Copa do Brasil, pela partida derradeira do confronto. O jovem norte-americano de apenas 19 anos deve ser o volante do time no compromisso. Ele concedeu entrevista à mídia colorada e relata que a estratégia ideal é esquecer a vantagem obtida no nordeste brasileiro.
— Eu acho que lá nós tivemos poucos erros atrás. Então, manter isso, procurar finalizar mais e criar mais chances de gols. Acho que isso vai nos ajudar bastante para aumentar a vantagem contra eles — disse.
O atleta garantiu estar preparado para atuar entre os profissionais mais uma vez. Ele já acumula 28 aparições na categoria principal e terá mais uma partida de mata-mata no currículo.
— Sempre procuro me manter preparado para essas oportunidades para quando eu tiver para poder aproveitar da melhor maneira. Então, é o que venho colocando na minha cabeça, me dedicando para dar um bom resultado dentro de campo — relatou.
Ele acredita que um resultado positivo colaborará para a equipe visando a sequência das competições previstas para 2021. Johnny foca não apenas no resultado, mas também no rendimento do time:
— A gente sabe do nosso momento. Claro que um bom desempenho e a vitória junto com a classificação vai nos dar um up pra nos ajudar no decorrer da competição — finalizou.