O Inter recebe o Juventude neste sábado (8), às 19h, no Beira-Rio, em Porto Alegre, em confronto válido pela volta da semifinal do Campeonato Gaúcho. Confira os detalhes da partida:
Horário
Sábado (8), às 19h, no Beira-Rio, em Porto Alegre.
Transmissão
- GZH acompanha o jogo em tempo real.
- Siga a narração torcedora em GZH (App Store e Google Play). Saiba como selecionar o seu time clicando aqui.
- A Rádio Gaúcha abre a jornada às 18h15min.
- O Premiere anuncia a transmissão da partida ao vivo.
Escalações confirmadas
INTER
Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson e Praxedes; Mauricio, Palacios e Thiago Galhardo.
Técnico: Miguel Ángel Ramírez.
JUVENTUDE
Marcelo Carné; Paulo Henrique, Vitor Mendes, Rafael Forster e Alyson; João Paulo e Castilho; Capixaba, Wescley e Marcos Vinicios; Matheus Peixoto.
Técnico: Marquinhos Santos.
Arbitragem
Daniel Nobre Bins, auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e Matheus Olivério Rocha. VAR: Wagner Reway (PB).
Como chegam
Inter
Embalado pela vitória por 6 a 1 sobre o Olimpia, na Libertadores, o Inter deve ter o retorno de Carlos Palacios ao time titular. Taison, que não foi inscrito no Gauchão, fica fora da partida. Esta deve ser a única alteração com relação à equipe que venceu os paraguaios na quarta-feira. Na frente, Yuri Alberto também pode aparecer na vaga de Thiago Galhardo, mas a troca será definida apenas no treinamento desta sexta-feira.
O Inter precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar no tempo normal. O Colorado quer retornar à decisão estadual após ficar fora em 2020. Além disso, não é campeão gaúcho desde 2016 e tenta retomar a hegemonia do Estado.
Juventude
O Juventude chega a Porto Alegre com a vantagem de 1 a 0 conquistada na partida de ida, em Bento Gonçalves. O técnico Marquinhos Santos conta com os retornos do zagueiro Cleberson e do volante Castilho, que estavam suspensos no último final de semana.
O time da Serra teve a semana livre para treinos e não terá desfalques. Na quarta-feira, o lateral-direito Paulo Henrique foi preservado da atividade após exame detectar risco de lesão muscular, mas não preocupa para o jogo de domingo.