O Inter realizou, na manhã desta terça-feira (18), mais uma atividade antes do jogo contra o Olimpia, em Assunção. Miguel Ángel Ramírez ajustou detalhes para o confronto no Paraguai, que será disputado na próxima quinta-feira (20), e é válido pela quinta rodada do Grupo B da Libertadores.
Na primeira parte, o treinador espanhol realizou atividades técnicas de posse de bola, e logo depois um treino tático, encerrando com outro exercício em campo reduzido. Depois de sofrer duas derrotas seguidas, para Deportivo Táchira e Grêmio, o Inter busca encaminhar vaga nas oitavas de final e ao mesmo tempo recuperar a confiança do grupo de jogadores, após as duas viradas sofridas, para tentar no final de semana reverter a desvantagem na decisão do Gauchão.
Ainda resta mais um dia de trabalho para o treinador definir os 11 que iniciarão a partida diante do Olimpia, que será realizado na manhã de quarta (19). À tarde, a delegação viaja para a capital paraguaia em busca de mais três pontos na competição continental. O time poderá sofrer algumas alterações, até porque não é hábito de Ramírez repetir escalações em sequência.
Taison será o principal reforço para este jogo decisivo para as pretensões coloradas na competição. Patrick ainda segue como desfalque, em função da lesão na coxa esquerda. Paolo Guerrero esteve em campo nesta terça. Mas o peruano, que vinha convivendo com uma tendinite no joelho direito, ainda não deve estar apto para atuar.
Uma provável formação para quinta tem: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson e Taison; Carlos Palacios (Caio Vidal), Mauricio e Thiago Galhardo.