Neste início de temporada, o Inter já marcou 34 gols em 15 jogos. Cerca de 30% deles surgiram na bola parada: quatro de pênalti, três de escanteio e três em jogadas de falta.
No Gauchão, o Inter realizou 12 jogos e marcou 24 gols. Uma média de dois por partida. Desses, sete de bola parada: três de pênalti, três de falta e um em cobranças de escanteio.
Na Libertadores, já foram três jogos realizados pelo Inter e 10 gols marcados. Desses, foram três de bola parada: um de pênalti e dois após cobrança de escanteio.
Neste início de temporada, o Colorado só não marcou gols em quatro das 15 partidas que disputou. Isto ocorreu nos jogos contra São José, Grêmio e Juventude, pelo Gauchão, e Always Ready pela Libertadores.
Os gols de bola parada:
- O segundo gol foi de escanteio. Edenilson cobrou e jogou na cabeça de Zé Gabriel, que mandou para o fundo da rede.
- O terceiro gol foi de pênalti. Após Caio Vidal ser derrubado na área, a arbitragem assinalou penalidade máxima que Edenílson converteu.
- O gol surgiu de uma jogada de falta, na esquerda. Moisés cobrou e mandou para dentro da área, Marcos Guilherme marcou.
- O segundo gol do Inter foi de pênalti. Praxedes foi derrubado na área, a arbitragem assinalou penalidade máxima, que Thiago Galhardo converteu.
- O primeiro gol do Inter foi oriundo de cobrança de falta. Na esquerda, Rodinei cobrou e mandou na cabeça de Zé Gabriel, que abriu o placar.
- O terceiro gol foi de pênalti. Após Rodinei ser derrubado na área, a arbitragem assinalou pênalti, que Yuri Alberto cobrou e converteu.
- O quarto gol também foi de bola parada. Rodinei cobrou falta na direita e mandou na cabeça de Rodrigo Dourado, que ampliou o placar.
- O primeiro gol do Inter surgiu em cobrança de escanteio. Rodinei cobrou e mandou na área, na cabeça de Victor Cuesta, que abriu o placar.
- O primeiro gol foi similar ao marcado contra o Táchira. Rodinei cobrou escanteio e a bola encontrou Cuesta, que cabeceou e abriu o placar.
- O segundo gol foi de pênalti. Benítez colocou a mão na bola, na área, e a arbitragem assinalou pênalti, que Edenílson converteu.
Jogos do Inter na temporada:
Gauchão:
- 1ª rodada: Inter 1x0 Juventude
- 2ª rodada: Pelotas 2x2 Inter
- 3ª rodada: Inter 1x2 São Luiz
- 4ª rodada: Inter 4x2 Ypiranga
- 5ª rodada: Novo Hamburgo 0x1 Inter
- 6ª rodada: Inter 2x0 Caxias
- 7ª rodada: Brasil 1x2 Inter
- 8ª rodada: Inter 0x0 São José
- 9ª rodada: Grêmio 1x0 Inter
- 10ª rodada: Aimoré 1x6 Inter
- 11ª rodada: Inter 5x0 Esportivo
- semifinal - jogo de ida: Juventude 1x0 Inter
Libertadores:
- 1ª rodada: Always Ready 2x0 Inter
- 2ª rodada: Inter 4x0 Deportivo Táchira
- 3ª rodada: Inter 6x1 Olímpia
Artilharia do Inter em 2021:
- Sete gols: Thiago Galhardo
- Cinco gols: Yuri Alberto
- Três gols: Edenílson
- Dois gols: Zé Gabriel, Patrick, Rodrigo Dourado e Victor Cuesta
- Um gol: Guilherme Pato, Johnny, Lucas Ramos, Marcos Guilherme, Abel Hernández, Heitor, Guerrero, Nonato, Rodinei e Caio Vidal