O Inter realizou na tarde desta terça-feira (25) o último treino antes da partida contra o Always Ready-BOL, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Líder do grupo B, o time de Miguel Ángel Ramírez precisa apenas de um empate para garantir a vaga e de uma vitória para confirmar o primeiro lugar da chave.
Durante o trabalho, o técnico espanhol definiu a escalação colorada que entrará em campo nesta quarta-feira (26), às 19h, no Beira-Rio. Sem poder contar com os jogadores que estão do Departamento Médico, Ramírez também tem como desfalque o centroavante Yuri Alberto. Autor do gol da vitória colorada sobre o Olimpia-PAR, o atleta foi expulso no Paraguai e cumpre suspensão automática.
A principal dúvida está no meio-campo. Maurício segue sendo reavaliado diariamente durante as atividades e não tem presença certa na partida diante dos bolivianos. O atleta sofreu um trauma na perna direita e está sob observação dos médicos colorados.
Victor Cuesta, que não atuou no clássico Gre-Nal por estar com dores no joelho, volta a ser opção. O técnico colorado chegou a relatar que o argentino atuou no Paraguai após ter realizado uma infiltração no local. Entretanto, o jogador trabalhou normalmente nesta terça-feira e deve ser titular.
Outra boa notícia é o retorno de Renzo Saravia ao time titular. O argentino não atuou no clássico Gre-Nal que decidiu o Campeonato Gaúcho por desgaste, e deve voltar à equipe na vaga de Rodinei. Taison também está de volta. O meia não podia atuar no Gauchão por não estar inscrito na competição e volta naturalmente ao meio-campo colorado.
O provável time do Inter para o duelo com o Always Ready tem: Marcelo Lomba; Saravia, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson e Taison; Palacios, Thiago Galhardo e Caio Vidal.