O Inter está muito próximo de colocar em prática o projeto de remodelação do Gigantinho. No ano passado, o clube fez um edital e a Opus/DC7 foi a empresa escolhida para assumir a gestão do local, em um modelo de negócio semelhante à parceria das novas áreas do estádio com a Brio. De acordo com o vice-presidente de Negócios Estratégicos, Paulo Corazza, o ginásio deverá iniciar a sua nova fase em um futuro muito próximo.
— Estamos organizando proposta, prazo e outros fatores. Devemos concluir isto ainda este mês, mas eu não quero colocar nenhum prazo. Já fizemos uma reunião sobre este tema, a pedido da gestão passada. Mas tudo ainda era muito genérico. São pequenos pontos de ajuste que restam ser alinhados — destacou Corazza.
O negócio, porém, ainda não está 100% fechado, de acordo com o vice-presidente. Mesmo que a Opus/DC7 tenha vencido a licitação, a parceria precisa ser aprovada pelo Conselho Deliberativo:
— O negócio não foi fechado. Agora estamos aparando as arestas, tínhamos alguns pontos para conversar. Fiz duas ou três reuniões com eles, passamos alguns pontos objetivos e eles fizeram a devolutiva deste ponto na semana passada. Estamos conversando com eles para concretizarmos o negócio, mas ainda não está concretizado. Depois disso, é preciso que o Conselho Deliberativo aprove também.
Paulo Corazza terá uma reunião ainda nesta semana com o Conselho de Gestão do Inter para apresentar o que resta ser acertado. Alguns pontos como desconto para o sócio colorado e a utilização do estacionamento ainda estão sendo debatidos.
— Estamos debatendo um eventual desconto ao sócio colorado. Achamos interessante pleitear isso para que o Conselho Deliberativo visse o negócio com bons olhos e o nosso associado também seja recompensado. Além disso, também estamos debatendo ouso do estacionamento. Eles precisam ter acesso para a operação também — disse.