As Gurias Coloradas enfrentam o Bahia, nesta quarta-feira (21), no Brasileirão Feminino. O embate se inicia às 15h, no Estádio de Pituaçu, em Salvador. Confira os detalhes da partida:
Horário
Quarta-feira (21), às 15h, no Estádio do Pituaçu, em Salvador
Transmissão
A CBF TV anuncia transmissão ao vivo.
Escalações
BAHIA
Anna Bia; Nine, Nainara, Jordana e Dymenor; Vi, Fabi Ramos e Esquerdinha; Gabi Itacaré, Ellen e Moretti. Técnico: Igor Morena.
INTER
Vivi; Leidi, Isa Haas, Sorriso e Belinha; Juliana, Mariana Pires e Djeni; Rafa Travalão, Shashá e Fabi Simões. Técnico: Maurício Salgado.
Arbitragem
Eziquiel Sousa Costa, auxiliado por Danila Borges Martins e Carlos Eduardo Bregalda Gussen. O trio é baiano.
Como chegam
BAHIA
A equipe nordestina terá o retorno da lateral Luana — que estava gripada — e da zagueira Ariana Lomas — que estava com a seleção equatoriana — para este confronto. Ambas foram desfalques na primeira rodada, mas já treinam com a equipe e devem reaparecer entre as relacionadas. Por outro lado, as meias Milena, Kaylane e a lateral Tayane seguem se recuperando de lesão. O Bahia estreou com um empate em 0 a 0 diante do Botafogo, no Brasileirão Feminino, e está na 14ª colocação na tabela.
INTER
As Gurias Coloradas terão três desfalques por covid-19 para este confronto: as atacantes Bia, Luana Grabias e Maranhão ficam fora da partida. A zagueira Bruna Benites, por outro lado, já está recuperada do coronavírus. No entanto, mesmo assim, não viajou com a delegação. Outro desfalque do Inter é a meia da seleção uruguaia Ximena Velazco, que ainda não foi regularizada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Por fim, o técnico Maurício Salgado também não pode contar com a atacante Millene Fernandes, que recupera-se de uma lesão. Na estreia da equipe pelo Brasileirão Feminino, o Inter ficou no empate em 1 a 1 com o Santos. Com isso, o time gaúcho está na 7ª colocação na tabela.