O Inter não conseguiu a 10ª vitória consecutiva no Brasileirão. O Colorado ficou no 0 a 0 com o Athletico-PR, na noite desta quinta-feira (4), na Arena da Baixada. Ao final da partida, o lateral-esquerdo Moisés falou sobre as dificuldades encontradas diante dos paranaenses.
— Viemos para buscar os três pontos, mas infelizmente não conseguimos. O gramado dificultou um pouco. Demoramos para pegar o ritmo. Isso nos dificultou bastante, mas a equipe está de parabéns pela dedicação, pelo empenho e pela luta — destacou.
Com o resultado, somado à vitória do Flamengo por 2 a 0 contra o Vasco, a distância na liderança caiu para dois pontos. Moisés comentou a disputa na reta final da competição.
— Estamos fazendo um bom campeonato. Somos líderes. É jogo a jogo. Temos de fazer um bom jogo contra o Sport. Não podemos ficar preocupados com o Flamengo, com o Atlético-MG. Temos o nosso campeonato, que é o mais importante — ressaltou.
O lateral-direito Rodinei foi questionado a respeito de um lance, já no final do confronto, em que os atletas colorados ficaram pedindo um pênalti cometido por Abner, que acabou tocando com a mão na bola. O árbitro nada marcou.
— É difícil falar da arbitragem. O Abner tentou tirar a bola e acabou furando. A única coisa que nós não entendemos é porque o juiz não foi olhar o lance. O árbitro falou que a cabine do VAR já tinha dito que não foi nada. Nós vimos que foi muito mão no lance, mas é vida que segue. É continuar trabalhando firme. Não temos o que lamentar — pontuou.