João Peglow, 18 anos, campeão da Copa do Mundo sub-17 em 2019 com a seleção brasileira, marcou seu primeiro gol pela equipe profissional do Inter neste domingo (6), no empate em 2 a 2 com o Atlético-MG. O atacante garantiu um ponto importante para o Colorado no Mineirão, fundamental para a motivação da equipe, já que uma vitória no Brasileirão não acontece desde 18 de outubro.
— Brigar e conseguir o empate na casa de um adversário que briga pelo título como a gente nos dá esperança para lutar na quarta (9) e vencer o Boca — disse Peglow, em coletiva após o jogo, projetando o confronto das oitavas da Libertadores no meio de semana:
— Viemos com intenção de sair com vitória do Mineirão, mas o Atlético é uma grande equipe. Saímos na frente, eles viraram, e nosso poder de reação foi forte. Mostrou a força do grupo e a força do banco, o time está de parabéns.
A postura da equipe no Mineirão foi destacada por Peglow e também pela direção colorada. Na visão do clube, o time vem em uma crescente e pode reverter o resultado na Bombonera. A decisão na competição continental motivou, ainda, a escalação de um time misto (cinco jogadores reservas) no duelo contra o Atlético-MG.
— Nosso grupo sempre mostrou este espírito de garra e luta. Quarta vai ser a mesma guerra, a mesma luta que fazemos em todos os jogos — comentou o jogador.