Das 29 atletas do elenco das Gurias Coloradas, apenas duas tiveram seus contratos encerrados e foram liberadas pelo Inter: a lateral-esquerda Carol Gomes e a atacante Luana Spindler. A escolha por não renovar foi do clube.
Em 2020, ambas chegaram a ser utilizadas pelo técnico Maurício Salgado, mas não se firmaram no time. Luana atuou em cinco jogos do Brasileirão A1 e em dois no Gauchão, tendo marcado em duas oportunidades. No Estadual do ano passado, a atacante de 29 anos foi uma das artilheiras da competição.
Já Carol Gomes foi menos lembrada pelo treinador em 2020. A lateral de 25 anos atuou em três jogos do Brasileirão A1 e em nenhum no Gauchão. No departamente médico desde a reta final do torneio nacional, a jogadora já fez trabalhos no campo, mas não conseguiu se recuperar a tempo para a disputa do Estadual.
A diretoria colorada confirma o encaminhamento da renovação de seis atletas que estavam pendentes e aguarda apenas a assinatura da papelada pela nova gestão — entre elas, a lateral-direita Fabi Simões. As outras 21 jogadores, assim como toda a comissão técnica, tiveram seus vínculos estendidos por mais uma temporada.