Apesar de ter sido o primeiro reforço da era Eduardo Coudet no Estádio Beira-Rio, Musto não caiu nas graças do torcedor do Inter no decorrer da temporada 2020. O volante voltará ao Huesca-ESP após a finalização do vínculo de empréstimo, em 31 de dezembro. Com isso, restam três jogadores que foram indicados pelo ex-técnico ao Colorado, todos com contratos curtos, mas em situações distintas.
Os atletas foram buscados pelos componentes da direção, mas com o aval da antiga comissão técnica, que participava ativamente das escolhas do plantel. Por isso, os nomes estrangeiros apareceram com maior frequência nas contratações deste ano.
Saravia
Os dirigentes admitem o interesse na permanência do lateral de 27 anos. O jogador tem previsão de retorno da lesão no joelho somente para a próxima temporada, a partir de março de 2021. O departamento de futebol trata sobre uma extensão do contrato por mais alguns meses junto ao Porto-POR. Antes da lesão nos ligamentos do joelho direito, Saravia tinha atuado em 16 oportunidades pela equipe.
Abel Hernández
Titular em boa parte da temporada, o uruguaio está recuperado de lesão muscular. Inclusive, compõe a lista de relacionados para enfrentar o Boca Juniors, na Bombonera. Com Abel Braga, o centroavante uruguaio também foi utilizado. Os números com a camisa do Inter são modestos: quatro gols em 20 aparições. O vínculo é válido até junho de 2021 e caberá à diretoria que vencer o pleito em dezembro definir sua permanência ou não.
Leandro Fernández
Último indicado e contratado por Coudet no Beira-Rio, o atacante argentino tem situação para permanência idêntica à de Abel Hernández. Com isso, ainda buscará o espaço com a nova comissão, já que tem sido reserva e entrado no decorrer dos jogos. Até o momento, marcou apenas uma vez em 13 partidas.