O volante Musto está de saída do Inter. Ele está emprestado pelo Huesca-ESP até 31 de dezembro de 2020. Ainda antes de Coudet deixar o clube, a direção colorada tinha solicitado a prorrogação do empréstimo até fevereiro de 2021, quando termina o Campeonato Brasileiro.
Até agora, o Huesca não respondeu. No Beira-Rio, a avaliação é de que o clube espanhol quer o retorno do argentino já no final do ano para tentar fazer outra negociação na janela do mês de janeiro. Se esperar até fevereiro, terá dificuldade para encaixar o atleta em outro clube. O contrato dele na Espanha termina em junho de 2021.
Se a saída no final do mês for confirmada, Musto só terá mais quatro jogos pelo Inter. Estes são os confrontos: Boca Juniors (09/12), Botafogo (12/12), Palmeiras (19/12) e Bahia (27/12). Se o time colorado conseguir a classificação na Libertadores, ele também fica à disposição para os dois jogos das quartas de finais.
O volante, de 33 anos, foi uma das contratações mais contestadas da temporada. Mesmo com muitas críticas em relação ao seu desempenho, disputou 34 partidas pelo Inter.