O Inter vai desfalcado para o duelo contra o Atlético-GO. Após a confirmação de ausência de Edenilson, que fica em Porto Alegre por ter apresentado sintomas de coronavírus (mesmo que tenha testado negativo), o volante Rodrigo Dourado também será baixa no duelo de sábado (28), 21h, no Estádio Antônio Accioly. O atleta ainda sente dores no joelho direito e passará por reavaliações diárias, antes de ser liberado novamente.
A boa notícia é que os goleiros Daniel e Keiller testaram negativo para o coronavírus, e voltam a reintegrar o elenco colorado. A tendência é de que ambos estejam no banco de reservas no duelo deste sábado pelo Campeonato Brasileiro.
O técnico Abel Braga segue de fora, em isolamento, até testar negativo para covid-19, assim como o goleiro Danilo Fernandes.
Leomir de Souza e Osmar Loss terão que fazer alterações no time no meio-campo para a partida válida pela 23ª rodada do Brasileirão. Sem Dourado, Edenilson e Nonato, existe a possibilidade de uma improvisação no meio-campo, com o Patrick atuando recuado, ou o retorno de Musto entre os titulares.
Provável time: Marcelo Lomba; Rodinei (Heitor), Zé Gabriel, Victor Cuesta, Moisés (Uendel); Rodrigo Lindoso, Patrick, Maurício; Marcos Guilherme (Caio Vidal), Peglow, Thiago Galhardo (Yuri Alberto).
Confira a nota divulgada pela assessoria de imprensa do Inter:
- Os atletas Daniel e Keiller testaram negativo para covid-19 e estão reintegrados aos trabalhos.
- Edenilson testou negativo, mas por apresentar sintomas gripais não viajará com a delegação para Goiânia por precaução.
- Rodrigo Dourado - contusão no joelho direito. Reavaliação diária.