Além da publicação nas redes sociais, da bandeira a meio mastro, o Inter homenageará Diego Armando Maradona mais uma vez na noite desta quarta-feira (25). No momento que o Colorado e o Boca Juniors estariam jogando pelas oitavas de final da Libertadores, o estádio Beira-Rio estará iluminado com as cores da seleção argentina, conforme dito pelo presidente do clube Marcelo Medeiros em entrevista ao Gaúcha+, da Rádio Gaúcha.
— O Inter fez uma homenagem nas redes sociais, botou a bandeira a meio mastro, mas na hora que seria o jogo vamos fazer uma homenagem a Diego, à seleção da Argentina, ao povo argentino e vamos colorir o Beira-Rio com as cores dos nossos hermanos — disse Medeiros.
O dirigente colorado também lamentou a morte do ex-jogador argentino e camisa 10 do Boca Juniors, clube que seria adversário na noite desta quarta-feira.
— Não tenho adjetivo que possa expressar a perda de uma referência como foi o Maradona. Eu até me impacto com essa notícia porque tenho a mesma idade que ele, a gente começa a fazer uma reflexão sobre a vida, para quem teve a oportunidade de acompanhar a carreira toda do Maradona, do Argentino Juniors, Boca, Napoli, Barcelona, nós que jogamos contra o Barça de Diego Maradona, são histórias, memórias, fatos, que fazem parte do futebol moderno — afirmou.
A Conmebol confirmou o adiamento dos jogos entre Inter e Boca Juniors, pelas oitavas de final da Libertadores, em função da morte de Diego Maradona. As duas partidas serão atrasadas em uma semana. O jogo de ida será no dia 2, próxima quarta-feira, no Beira-Rio. A volta será no dia 9, em Buenos Aires. Os dois duelos serão às 21h30min (horário de Brasília).