Sem poder contar com Abel Braga à beira do gramado por conta do diagnóstico de coronavírus, o Inter mais uma vez contou com a presença de Leomir de Souza na casamata. No jogo contra o Atlético-GO, na noite deste sábado (28), o Colorado não saiu do empate em 0 a 0. Ao final da partida, o auxiliar-técnico admitiu que os últimos resultados estão abaixo da expectativa.
— Fizemos um jogo de razoável para bom. Os números não ganham jogo, mas foram favoráveis para nós. Tivemos um jogador expulso e um pênalti perdido. Se tivesse de ter um vencedor, teria de ser o Inter. O que está faltando são os resultados, os resultados não são bons. Temos consciência disso e estamos trabalhando para melhorar. Hoje (sábado), fizemos uma partida melhor do que as outras — afirmou.
Leomir ressaltou que a nova comissão técnica tem tentado modificar ao mínimo a estrutura da equipe. No duelo contra os goianos, o Inter atuou com um losango no meio-campo, tendo Lindoso como volante, Johnny e Patrick de internos, com D'Alessandro à frente deles.
— Estamos tentando conversar no dia a dia com os jogadores, sem mudar muito a estrutura do time, e é isso que estamos fazendo. Não foi mudada a estrutura, apenas uma vez, no segundo jogo (contra o Santos). Estamos tentando manter a maneira que a outra comissão técnica trabalhava. Realmente, os resultados não estão sendo bons, mas trabalho não está faltando — destacou.
Leomir também projetou o confronto contra o Boca Juniors, pela Libertadores. O jogo está marcado para a próxima quarta-feira, às 21h30min, no Beira-Rio.
— Vamos nos mobilizar e estudar bem o adversário, treinar muito forte e nos dedicarmos ao máximo. Será um jogo muito difícil, temos de mobilizar os jogadores. Já tínhamos trabalhado forte para o jogo que foi transferido. Então, é esquecer o Brasileirão e pensar na partida de quarta-feira — finalizou.