O ex-técnico do Inter, Odair Hellmann, provocou uma comparação com o atual, Eduardo Coudet, em entrevista coletiva nesta quarta-feira (14). O treinador do Fluminense explicava o posicionamento de seus jogadores no campo quando recorreu aos esquemas táticos de Chacho para contrariar análises que o definem como retranqueiro.
— Querem me colocar o rótulo de três volantes, retranqueiro. Pergunta para eles (jogadores) se eu peço para baixar a linha de marcação. Nunca. Esses rótulos são difíceis. Eu gosto da discussão porque gera o debate, gosto dele — comentou, destacando:
— No Inter, demorou dois anos para falarem de função e posição. E só mudaram porque o Coudet pediu. Nem no site (do clube) tem mais, agora são todos meio-campistas.
O tricolor carioca empatou com o Atlético-MG. O ponto ganho pelos mineiros evitou que o Inter dormisse na liderança do Brasileirão. Odair acredita que seu time deveria ter vencido:
— Foi um grande jogo, saímos com o sentimento de que a vitória era para ser nossa. Quero parabenizar o grupo pela entrega, qualidade e intensidade. Todos perderam aqui, foi um grande jogo do Fluminense e poderíamos ter saído com a vitória porque produzimos para isso — argumentou, na coletiva pós-jogo, em Belo Horizonte.