O Inter venceu o Atlético-GO por 2 a 1, em confronto válido pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Com a vantagem conquistada, o Colorado pode até empatar na partida de volta, no Beira-Rio, que garante classificação à fase seguinte da competição. Mesmo com a boa atuação do time alternativo — apenas três titulares iniciaram o confronto, o técnico Eduardo Coudet voltou a falar da necessidade por reforços.
— Necessitamos de jogadores. Vai ser muito difícil competir até o final. Claro que vamos sempre trabalhar para ganhar e ser competitivo. Volto a dizer que sem reforços vai ser muito difícil. Não depende de mim, é algo da direção dizer se temos capacidade ou não. Falando da parte desportiva, necessitamos de dois jogadores para o meio de campo, mais um defensor e outro atacante — pontuou.
O argentino evitou comentar sobre a possibilidade da contratação do meia Maurício, do Cruzeiro, que pode ser envolvido em uma troca por Pottker. A situação ainda está longe de uma definição. Além disso, Coudet mostrou estar ciente das dificuldades financeiras encontrados pelo Inter.
— Não falo de nomes específicos. Sei que precisamos. Posso te dar quatro nomes em cinco minutos, mas não temos dinheiro. Não é brincadeira. É a verdade. Não tenho como falar outra coisa — afirmou.
Coudet também falou a respeito da utilização dos jovens, mas tratou de reforçar os cuidados necessários para o lançamento de atletas que ainda estão em desenvolvimento.
— Com os jovens, temos que respeitar o tempo. Tomara que seja possível (chegada de reforços). De qualquer forma, vamos trabalhar da melhor maneira possível. Temos que utilizar todos e vamos tentando dar minutos a todos — concluiu.