O Inter visita o Corinthians neste sábado (31), em São Paulo, pela 19ª rodada do Brasileirão. Confira os detalhes da partida:
Horário
Sábado (31), às 19h, na Arena Corinthians, em São Paulo
Transmissão
- GZH acompanha o jogo em tempo real.
- Siga a narração torcedora em GZH (App Store e Google Play). Saiba como selecionar o seu time clicando aqui.
- A Rádio Gaúcha abre a jornada às 18h15min.
- O Premiere anuncia a transmissão.
Escalações confirmadas
CORINTHIANS
Cássio; Fagner, Marlon, Gil e Fábio Santos; Xavier, Ramiro, Éderson, Cazares e Otero; Mateus Davó.
Técnico: Vagner Mancini.
INTER
Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Marcos Guilherme e Patrick; Thiago Galhardo e Abel Hernández.
Técnico: Eduardo Coudet.
Arbitragem
Paulo Roberto Alves (PR), auxiliado por Ivan Carlos Bohn (PR) e Sidmar dos Santos Meurer (SC). VAR: Wagner Reway (PB)
Como chegam
Corinthians
Diante de um momento de instabilidade na temporada, o clube paulista busca se afastar da zona de rebaixamento. Atualmente na 13ª posição no Campeonato Brasileiro, o técnico Vagner Mancini tem 50% de aproveitamento em quatro partidas na casamata da equipe: duas vitórias e duas derrotas — ambos os confrontos vencidos foram como visitante, enquanto os perdidos, como mandantes, fato que preocupa a comissão técnica.
Depois da derrota para o América-MG, pela Copa do Brasil, na última quarta-feira, o técnico relatou não entender o que se passa para a falta de confiança dos atletas. Para tentar o resultado positivo, o treinador pode alterar a equipe em todos os setores: Fábio Santos pode ganhar vaga na lateral esquerda, Otero e Cantillo no meio-campo, e Jô e Bosseli disputam a posição de atacante.
Inter
Embalado pelo momento no Brasileirão, além da vitória sobre o Atlético-GO pela Copa do Brasil, quando preservou titulares, o técnico Eduardo Coudet deve colocar aquilo que considera de time ideal no momento. O objetivo é concluir o primeiro turno na ponta isolada do campeonato.
Thiago Galhardo, que sequer foi relacionado no confronto no Centro-Oeste pelo desgaste físico, deve iniciar como titular. Outro preservado, Rodrigo Moledo, que ficou em Porto Alegre, deve começar no banco de reservas com a manutenção da zaga com Zé Gabriel e Cuesta. Nas laterais, retornam Heitor e Uendel, além dos ingressos de Edenilson, Patrick e Abel Hernández no time.