Com o grupo quase completo e um reforço na delegação, o Inter desembarcou no início da noite desta quarta (7) em Atibaia, cidade do interior paulista que será o quartel-general colorado antes do jogo contra o Bragantino, nesta quinta. Mesmo em negociação com o futebol saudita, o volante Edenilson está relacionado e será titular. Recuperado de covid-19, o lateral Moisés está de volta e deve ficar no banco.
Situada a 25km de Bragança Paulista, local do jogo, Atibaia foi escolhida pelo clube por conta da boa estrutura do resort da cidade, que fica a 1h do aeroporto de Guarulhos e a 30min do Estádio Nabi Abi Chedid. Além disso, o hotel fica em uma área afastada e silenciosa, contribuindo para o descanso dos atletas.
As principais dúvidas do time estão na lateral direita e na zaga. De boa atuação no Gre-Nal, Heitor e Rodrigo Moledo têm boas chances de seguir na equipe. Contudo, os antigos titulares Rodinei e Zé Gabriel estão de volta e podem retomar as suas posições.
O restante da equipe só terá grandes surpresas se o técnico Eduardo Coudet decidir poupar algum titular. Mesmo recuperado, como ficou mais de uma semana sem treinar, Moisés deve ficar no banco, com Uendel permanecendo no flanco esquerdo. Já os volantes Musto, suspenso, e Johnny, lesionado, são os principais desfalques.
O provável Inter tem: Marcelo Lomba; Heitor (Rodinei), Rodrigo Moledo (Zé Gabriel), Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Boschilia e Patrick; Thiago Galhardo e Abel Hernández.
Bragantino e Inter enfrentam-se nesta quinta (8), às 21h, em Bragança Paulista.