Após o Inter perder por 1 a 0 para o Fortaleza, fora de casa, pela 11ª rodada do Brasileirão, o técnico Eduardo Coudet analisou os 90 minutos do seu time em campo. Para ele, a equipe gaúcha poderia ter saído com resultado diferente e considerou o placar injusto:
— Para mim o resultado foi injusto. Tivemos a oportunidade mais clara. Temos coisas a melhorar. A efetividade do rival nos chama atenção, um chute no gol e perdemos. Não sei se é uma desatenção, mas falta concretizar as chances que tivemos — finalizou.
O técnico argentino voltou a citar o tamanho do seu plantel e admitiu que gostaria de poder repetir a mesma escalação em todas as partidas.
— Com a dificuldade que eu tenho, gostaria de escalar sempre a mesma equipe. Tento botar um time e manter na minha trajetória, mas pelas circunstâncias não consigo. Muitas partidas e também muitas baixas. Contra o Goiás, tinha jogo contra o América. Hoje (sábado), tem jogo importante na quarta-feira contra o Grêmio. É o que temos e estou aqui para trabalhar — disse.
Apesar das duas derrotas consecutivas no campeonato nacional, Coudet discordou que sua equipe esteja em uma fase ruim na competição.
— A gente não vem em uma situação complicada. Estamos na liderança do campeonato e também na Libertadores. É difícil a situação de lidar com as perdas durante as partidas, suspensões, lesões. Temos que baixar a cabeça e focar na quarta.