Johnny, 18 anos, foi uma das surpresas escaladas por Eduardo Coudet no meio-campo do Inter que empatou em 1 a 1 com o Palmeiras, nesta quarta-feira (2), no Allianz Parque. O ponto conquistado em São Paulo mantêm o Colorado na liderança. O gol de Thiago Galhardo foi aos 46 do segundo tempo, e o empate palmeirense veio no lance seguinte, aos 48. Johnny concedeu entrevista coletiva após a partida.
— A gente sabia da dificuldade do jogo, por ser fora e contra o Palmeiras, um time que vem invicto — comentou Johnny, lamentando a desatenção dos companheiros, no gol marcado por Luiz Adriano quando ele já não estava em campo:
— Viemos com a intenção de propor nosso jogo e conquistar a vitoria, mas o empate fora de casa também vale muito a pena.
O jogador não poupou elogios ao elenco. Com 10 desfalques, o Inter utilizou atletas que estavam há meses sem atuar, como Sarrafiore, Nonato e Rodrigo Moledo. Johnny foi primeiro volante, mas garante que está disposto a jogar em qualquer função no setor do time de Eduardo Coudet.
— (Coudet) Me passou bastante confiança antes do jogo e durante os treinos. A gente sabe da qualidade de todo mundo. Mesmo não tendo continuidade de atuações, existe o entrosamento, porque treinamos juntos todos os dias — analisou.
Lindoso passará 14 dias sem jogar nem treinar porque está com covid-19. Musto não embarcou para a sétima rodada por conta de uma indisposição. A atuação de Johnny o credenciou para a briga pela titularidade enquanto houver baixas no elenco.
— O elenco treina forte para quem jogar dar conta do recado. Vou continuar fazendo minha parte, e se surgir a oportunidade vou dar meu melhor — disse o garoto.