Eduardo Coudet mandará a campo um time misto contra o Fortaleza, neste sábado (19), às 19h. Afinal, o foco do Inter é o Gre-Nal da Libertadores, na semana que vem. O treinador argentino comandou treinamento na manhã desta sexta (18), no CT Parque Gigante, para definir a equipe que atuará no Castelão.
Moisés e Edenilson — que está na mira do futebol da Arábia Saudita — estão suspensos na Libertadores e, consequentemente, foram confirmados na partida. Marcelo Lomba também deve atuar, já que Coudet mantém o goleiro no time mesmo quando preserva outros titulares.
Boschilia e Patrick também podem começar a partida, porque as opões para o setor são atletas mais desgastados ou menos experientes. Ou seja, por falta de opções no meio-campo, eles devem atuar.
No ataque estão as maiores dúvidas. Autor de dois gols contra o América de Cali, Abel Henández pode ser mantido para adquirir ritmo de jogo. Afinal, ele será o centroavante contra o Grêmio na próxima semana. Recém-contratado, Leandro Fernández também pode ganhar a sua primeira chance como titular. Além disso, D'Alessandro corre por fora e também pode aparecer na equipe.
Assim, o provável time contra o Fortaleza tem Marcelo Lomba; Rodinei, Rodrigo Moledo, Matheus Jussa e Moisés; Musto (Jhonny), Edenilson, Boschilia e Patrick; Leandro Fernández e Abel Hernández (D'Alessandro).