A delegação do Inter chegou ao hotel onde ficará hospedada em Goiânia por volta das 18h deste sábado (12). No grupo, 24 jogadores foram trazidos pelo técnico Eduardo Coudet. Neste domingo, às 18h, o líder do Brasileirão enfrentará o Goiás, último colocado da competição.
Em relação ao jogo contra o Ceará, apenas Patrick (preservado), João Peglow (lesionado) e Sarrafiore, que está sendo negociado com o Coritiba, não foram relacionados. O meia-atacante argentino também não viajou em virtude do limite de estrangeiros, já que seis estão concentrados e apenas cinco podem jogar.
Coudet surpreendeu ao levar o elenco principal, já que se esperava que apenas os jogadores suspensos na Libertadores fossem utilizados. Mesmo assim, a tendência é de que alguns titulares fiquem no banco, assim como ocorreu no empate diante do Palmeiras.
Uma das novidades será o argentino Leandro Fernández, recentemente contratado, que ficará à disposição, assim como o uruguaio Abel Hernández que deve ganhar mais minutos e tem chances de começar a partida contra o Goiás.
A principal atração é Thiago Galhardo, artilheiro do Brasileirão e melhor jogador do torneio no mês de agosto, de acordo com eleição promovida pela CBF. Estão de volta ao elenco, os volantes Musto e Rodrigo Lindoso, recuperados da covid-19.
A provável escalação colorada tem: Marcelo Lomba; Rodinei, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Moisés; Musto, Edenilson, Praxedes (Boschilia) e D'Alessandro; Marcos Guilherme e Abel Hernández.
Confira os jogadores do Inter em Goiânia:
Goleiros: Marcelo Lomba, Danilo Fernandes e Keiller
Laterais: Rodinei, Saravia, Moisés e Uendel
Zagueiros: Rodrigo Moledo, Victor Cuesta, Zé Gabriel, Lucas Ribeiro e Pedro Henrique
Meio-campistas: Musto, Johnny, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Praxedes, D'Alessandro Boschilia e Nonato
Atacantes: Thiago Galhardo, Marcos Guilherme, Abel Hernández e Leandro Fernández