O Inter finalizou na tarde desta quarta-feira (9) a preparação para encarar o Ceará pela nona rodada do Brasileirão, na quinta-feira (10), às 19h15min, no Beira-Rio. Eduardo Coudet tem duas dúvidas na formação que iniciará a partida: na lateral esquerda e no ataque.
Moisés, que ficou fora da partida passada – o empate em 2 a 2 com o Bahia – por questão contratual, pode retornar à equipe. Eduardo Coudet, porém, pode manter Uendel visando o confronto da próxima semana, contra o América de Cáli, pela Libertadores, já que Moisés está suspenso por confusão no Gre-Nal e não pode atuar.
A outra dúvida é com relação ao companheiro de Thiago Galhardo no ataque. D'Alessandro, que iniciou o último duelo como titular, disputa a posição com João Peglow – o que devolveria a Galhardo uma função menos avançada no setor ofensivo – e com Marcos Guilherme.
Johnny que deixou o jogo contra o Bahia com dores, não teve lesão constatada, treinou normalmente e deve ser confirmado como primeiro volante – Musto e Lindoso, com Covid-19, ainda não estão à disposição. Assim, o provável Inter tem: Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Cuesta e Moisés (Uendel); Johnny; Edenilson, Boschilia e Patrick; D'Alessandro (Peglow ou Marcos Guilherme) e Thiago Galhardo.