O zagueiro Bruno Fuchs está perto de ser negociado com o CSKA Moscou. Os russos devem apresentar nos próximos dias uma proposta com valores próximos aos 10 milhões de euros pretendidos pelo Inter. Publicamente, a direção colorada não confirma as tratativas. Nos bastidores, contudo, os dirigentes já falam abertamente sobre a possibilidade de vender o atleta.
— Pode ter negócio com os russos, sim — disse um dirigente à reportagem de GaúchaZH.
Não é segredo, no ambiente colorado, que existe a necessidade de negociações de atletas para amenizar os prejuízos causados pela pandemia. E Bruno Fuchs é, atualmente, um dos principais ativos do clube.
Como o CSKA deve se aproximar do valor inicial pretendido pelo Inter, é provável que a negociação tenha um desfecho já nos próximos dias. O Inter até mesmo já contratou o zagueiro Lucas Ribeiro pensando em uma reposição para uma eventual saída de Fuchs.
Enquanto isso, o jogador segue sendo utilizado pelo técnico Eduardo Coudet. E neste domingo (16) deve formar a dupla de zaga mais uma vez com o argentino Cuesta no jogo contra o Fluminense no Maracanã pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.