Com a ausência de Bruno Fuchs, que teve sua venda encaminhada para o futebol europeu, a opção natural seria a retomada da titularidade do zagueiro Rodrigo Moledo, mas o técnico Eduardo Coudet optou por escalar Zé Gabriel, jovem de 21 anos, na vaga do camisa 3 colorado. Após a derrota por 2 a 1 para o Fluminense pela terceira rodada do Brasileirão, o treinador argentino justificou sua opção por deixar Moledo no banco de reservas.
— Não tenho nenhum problema pessoal com ele. Já conversei com o Moledo. As características de jogo dele são distintas ao que eu quero fazer dentro de campo. Eu estou trabalhando para que ele possa fazer as mesmas coisas. É um grande profissional, uma grande pessoa, sempre que falei com ele, compreendeu o que eu falei. Não é algo pessoal, eu acho que pra esse jogo, não só pela parte técnica, mas também por essas conversas, preferi escalar outro jogador — explicou.
Sem Fuchs, para a defesa, o técnico Eduardo Coudet conta ainda com o argentino Víctor Cuesta, titular indiscutível, além de outros sete jogadores: Carlos Eduardo, Lucas Ribeiro, Matheus Jussa, Pedro Henrique, Roberto, Rodrigo Moledo e Zé Gabriel.
O Inter volta a campo na próxima quarta-feira (19) contra o Atlético-GO, no estádio Beira-Rio pela quarta rodada do Brasileirão. O técnico Eduardo Coudet vai em busca de sua terceira vitória em quatro jogos. O Colorado é o terceiro com seis pontos, três atrás do líder Atlético-MG.