O Inter enfrentará o Atlético-MG no próximo sábado (22), pela quinta rodada do Brasileirão. As duas equipes dividem a liderança do campeonato, com nove pontos em 12 disputados, mas o time gaúcho tem a vantagem no saldo de gols.
Além disso, o duelo do fim de semana marca o reencontro de dois velhos amigos: Eduardo Coudet, técnico do Inter, e Jorge Sampaoli, comandante do Atlético-MG. De acordo com o chefe do vestiário colorado, os argentinos têm boa relação fora de campo.
— É um treinador que me ajudou muito, que tenho uma boa relação e que me abriu as portas para conversar e trocar ideias. Com certeza será uma partida muito difícil — ressaltou Coudet na entrevista após a vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-GO.
A partir desta quinta-feira, o foco do Inter será total na partida de sábado. O duelo poderá valer uma liderança isolada para o vencedor e dar indícios de qual dos argentinos vêm fazendo o melhor trabalho neste início de campeonato.
— Vamos enfrentar um grande time, que contratou bons jogadores e tem um bom treinador — elogiou o técnico colorado.
Agora, como bem disse Coudet, é "pensar na próxima partida". Para este jogo, o treinador deverá escalar o que tem de melhor à disposição. Guerrero, lesionado, é desfalque certo. Outro que não poderá jogar é Pottker, suspenso. O restante do time, porém, deverá ser titular.